sábado, 24 de março de 2012

O que falta!




"Eis que Venho sem Demora"Apocalipse 22:12

O que falta para Jesus voltar?
Sera que é a minha falta de fé?
minha Falta de Compromisso de levar a mensagem para outros que não conhecem a verdade?
Pelo meu comodismo com esse mundo?
não sei qual é o seu pensamento sobre esse assunto.
mais tenho certeza que ainda que você goste tanto desse mundo, Jesus esta voltando!
O Maio e interessado na volta de jesus , não sou eu, não é você, e sim o próprio Jesus!
Ele sim esta ansioso para voltar.
mais Cristo ainda não voltou porque tem gente que não esta preparada.
e por isso hoje ele te chama.
Hoje ainda ele diz ainda existe graça.
Ainda existe esperança.
não Deixe passar em vão essa oportunidade.
Se entregue a Ele.
O Céu não vai ser o mesmo sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário